Friday, March 09, 2007

por detrás da cortina

quero abrir as janelas
que o muro impede de ver
será que os monstros de ferro
existem do lado de lá
mas em minha cortina só existe um muro que cobre
a minha vista

em minha casa de uma janela
eu vejo sempre e neste
sempre em consequência
vejo uma cortina
de tijolos que se estende por limites que desconheço

eu digo bom dia
e eles respondem com seu sorriso
funesto
ouso saber o que há atrás
destes muros cinzentos
que riem de minha
inútil ignorância

por horas fico a olhar
até fatigar minha imaginação
ouço ao fundo sons metálicos
ouço um mundo novo
cheio de vida
e desejos

mas entãoa cordo e vejo
ele estampado
noite e dia, dia e noite
meu amigo de lamentos
meu inimigo de tortura

um dia hei de saber o
que escondes de mim
muro de tijolos
que em minha loucura sorri
me fazendo sonhar
mesmo quando não durmo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home