Friday, March 09, 2007

vozes cruzadas

olho por detrás de meus dias
passados
recuo cem passos ao instante exitante
recuso doações ao meu coração
exultante

devo lembrar. Sim , devo correr
nas entranhas de mim
para ouvir: - não quero morrer !
- não quero deixar de viver
sem saber os sonhos vividos,
sem deixar de colher as lágrimas partidas

E agora querem minha rendição
um sacrifício
mas nem mesmo por uma civilização
minha alma lampeja ceder
será a plena covardia
ou o uivo do temor do mero e relevante não saber

apenas sei
que me faz recuar, negociar
um dia a mais
um segundo de transpiração
breves passagens da respiração

ofegar..ofegar
eu não quero partir
sem despedir
sem sentir o sabor
que exulta de momentos reais
mas o real deixa de ser
o real torna-se apenas lembrança
e alembrança morrerá nos segundo após minha morte

eu não quero deixar de ser
nem mesmo no apagar das luzes
nem mesmo no fim de um tempo
nem mesmo no réquiem de minha
rendição

0 Comments:

Post a Comment

<< Home