Saturday, May 20, 2006

a procura

quando o amor
era ser feliz
naquele tempo
eu te pedi
um beijo

quando o tempo
se calou
por um suspiro
eu te fiz
feliz

mas os passos
nos distanciaram.
neste inferno
de lembrar
e viver de recordações
vividas

aqui o mundo
se deslocou
e tudo tornou-se muralhas
de gelo.
eu perco-me
nesta tempestade
de ilusões

perco nos sonhos
que tive ontem
e que hoje desaprendi
a ter

os corredores
deste lugar.
vazios.
gritos e chamados
todos apenas crêem nele
e eu somente vejo você

você é meu tormento
no silêncio que a minha
mente suplica

tudo está vazio
sem cor
e sem alma
enquanto eu juro por Fausto
mais uma volta pelo Éden

onde você esta?
onde você escondeu?
nosso lar
daquele tempo
que a tua ausência
era ainda um simples
temor obsoleto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home