Sunday, May 14, 2006

passos largos

ela vai passando
no silêncio da rua
em seus passos dispersos
tão devagar
tão bela
construindo a paisagem
que contorna meu mundo

eu desejo
te amar
como naquela manhã
como no outrem
já deflagrados
em meras palavras
esquecidas
nestes vastos sentidos
desdobrados
você passou, você cruzou

agora sei
e peço por favor
venha dançar em minha
rua
tão menina
tão você
como somente você pode fazer

como eu pude esquecer
estas palavras
que o tempo
feito para nós
fez do
recuar desta paixão
uma passagem inóspita
uma marca arrancada

venha mais uma vez
e sempre mais
essas serão
mais do que meras palavras rabiscadas
mais do que encantos
sonhados
mas você não volta
nunca volta

resta-me neste tempo
resta-me agora rever
quanto perdi em deixá-la
passar
quanto sofro por vê-la passar
na minha rua

0 Comments:

Post a Comment

<< Home