Wednesday, April 10, 2024

o tal esperar

eu ainda espero

o que o esperar nos faz

eu ainda espero

o que o esperar nos diz


Mas o fim nos traga

ao buraco negro

de nossas próprias almas


eu ainda espero

o que o esperar nos traga

o que traz o tempo

se eu esperar

um pouco mais


eu ainda espero

as mudanças

as luzes brilharem po detrás das folhagens


eu ainda espero o infinito

terminar em sua finitude

eu ainda espero

o amar

rasgar e ceder


eu ainda estou aqui

mas eu não estou em mim

eu parti

para algum lugar

alguma montanha distante

algum lago sem cor


eu ainda espero

o esperar constante

dos lobos famintos


eu digo adeus para a espera

eu digo que espero

diante dos espelhos de mim


eu ainda espero

eu ainda espero

o esperar da finitude

0 Comments:

Post a Comment

<< Home