Thursday, August 03, 2023

 Eu ainda estou olhando.

O que eu devo ver?

Eu ainda não sei, mas vou continuar olhando.


Uma coisa que eu sei é que não entendo o que vejo.

Não entendo as sílabas que constrõem este mundo.

Não sei o porque, deste quê.

Eu apenas observo e enquanto eu vejo cores, 

todos me dizem que eu devo por números.

onde eu escuto o siêncio, todos me dizem para ouvir os sons, os gritos, os ruídos.


Mas eu só queria vislumbrar, sem pensar e se eu pensar.

Quero que seja um pensamento, torto, errado ou diferente.

Mas que seja meu.


Porque devo matar o meu irmão, se na verdade eu o amo.

eu devo ganhar de você, mas eu nem te conheço.

eu devo ler a sua mente, mas sua mente não me diz nada.


Eu ainda vejo o mundo construindo sílabas sem poesia.

Eu sei apenas que estou triste agora, muito triste.

quem sabe amanhã eu vea números.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home