Thursday, February 29, 2024

a bruxa e a lâmina prateada

é a minha carne que sangra

á aqui que a faca luminosa suave vem

arrancando a pele,

a carne,

É a faca roendo até o osso

Deixa meu corpo ao relento

dos insanos


eu ouço os passos da justiça

se afastarem na escuridão

e a luz

se apagar neste quarto 

para me deitar no silêncio

eu revivo a faca prateada

desfiar meu corpo

violar a minha alma

e deixar aos abutres 


Sou eu a bruxa?

morta na fogueira

minhas lágrimas

se esparramam como ácido sob a pele


serei cantada pelos lábios dos loucos

dos fajutos e malditos

dos brutos, somente a glória


eu sinto a lâmina arrancar mais do que sangue e carne

toda lembrança é uma violação

meu reflexo é apagado

para sempre

nesta prisão 

que eu fui pega

eu sou a bruxa 

e você a lâmina prateada


0 Comments:

Post a Comment

<< Home