Monday, October 15, 2007

meus olhos

sim, eles ardem
não pela manhã gloriosa
não! Não e não!

meus olhos ardem
como se queimassem
por não acordar
por não ver os sorrisos
além deste manto ilusório

meus olhos queimam
como chamas vivas
pedindo sóbrios momentos
meus olhos recaem aos ermos
sentidos
meus olhos que se apaixonam
e se calam

eles ardem desesperados,
errantes debastados
famintos e sufocados
meus olhos, meus e de todos

eles proclamam e queimam
como vivessem, meus olhos
que ardem
ao tempo presente
meus olhos que sofrem neste caos
neste silêncio entoante

e eu choro por não saber
ou não aprender a rogar
não por mim
não por todos
mas pelo que nunca fomos
pelo que nunca conquistaremos

meus olhos calados
nas chamas
apenas ficam olhando o tudo ruir
e despedir

0 Comments:

Post a Comment

<< Home