Thursday, August 01, 2013

fissuras atrás da janela

por que o som se esvazia para este lado
da janela?
eu veto o mundo se inverter
em versos sutis escrevo o mundo ao meu modo
deuses e senhores se curvam
diante a mim
eu destroço todos os reflexos singelos do eu

suditos, reis, heróis, personagens escalonadas
em estantes e prateleiras
minha coroa de idéias,
meu comando sem palavras
um godzilla ao meu modo

enfim aqui eu tenho tudo
mas o som vindo de fora
torna-se apenas gotículas de vapor
aqui eu estou cercado de meu mundinho
e o frio que a chuva mancha na paisagem
é mais quente que meu coração

por que minha alma está presa?
neste lugar que é meu lar
minha alma se divide
em muitas fases da dor
mas eu não choro
porque no fim criança não chora!

ela sorri nos poucos intervalos de desespero
ela vivi o mundo que cria
e ela é cria de um mundo próprio
ela dorme numa noite
para no próximo dia ser rei
ela se apaga para lembrar que um dia foi criança

0 Comments:

Post a Comment

<< Home