Thursday, May 24, 2007

politikagens e trakinagens

to com dinheiro no bolso
vou comprar roupa da moda
to com dinhiero no banco
vou gastar com beijos
vazios

to entupindo a alma
de dinheiro
suado
tô levando grana para casa
sem vergonha de ser suborno

quero é grana para cantar pneu
quero grana para viajar para milão
to com grana para gastar

é grana de bingo, licitação
e injuria
eu vou gastar e não estou nem ai

to cheio de grana até na alma
vou comprar sete vagas no céu
uma para cada vida gatuna
vou levar deus a minha casa
pois ela é maior que o paraíso

to cheio da grana
para comprar carros ligeiros
vou levar minha vida
para além da loucura

to com grana no bolso
e em todo lugar
vou suborna um pouco
de deus

sou rico de grana
e para o empire state eu vou
não ligo para nenhuma lei
deste país
aqui nesta vida de malandragem
vou enganar até o diabo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home